Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Funcionários da equipe de limpeza da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos de Itapevi passaram a madrugada realizando a limpeza das ruas e avenidas das principais áreas atingidas pelas fortes chuvas que atingiram a cidade nesta quarta-feira (19).

Os principais bairros que passam por manutenção desde às 7h30 são: Jardim Rainha; Centro; Avenida Rubens Caramez, na Vila Aurora, na região da Escola Estadual Marechal Cândido Rondon; Chácara Vitápolis; Jardim Hokkaido e Jardim Maristela.


Leia Também:

Escavadeira é usada para retirar moradores de alagamento

Alagamento atinge ruas de Itapevi após chuva que durou 20 minutos

Fotos de moradores mostram caos em Itapevi durante alagamento


Os funcionários da equipe de limpeza da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se desdobraram para reorganizar a cidade e trabalharam até as 1h30 da madrugada desta quinta-feira (20), segundo a prefeitura da cidade, a limpeza continua sendo realizada.

As equipes do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Defesa Civil, Guarda Civil Municipal (GCM) e Limpeza já estão em alerta e atuando quando necessário.

Em caso de ocorrência, é possível entrar em contato com a Defesa Civil pelo número 4143-0841.