Amanhã, dia 1º de janeiro de 2017, às 10 horas, o prefeito eleito Igor Soares (PTN); o vice-prefeito, Teco (PSD), e os 17 vereadores da nova legislatura (2017/2020) tomarão posse na Câmara Municipal de Itapevi.

A cerimônia será aberta à população e terá como presidente o vereador reeleito Akdenis Kourani (PSD), que foi mais votado no pleito deste ano. Haverá transmissão ao vivo no site da TV Câmara e os interessados que não comparecerem na câmara poderão assistir acessando este link, o Itapevi Realidade também fará a cobertura da cerimônia e disponibilizará matérias informativas.


Leia também:

Valor da tarifa de ônibus em Itapevi será de R$ 4,20 a partir deste sábado (31)

Sem GCM nas ruas por falta de gasolina Itapevi será terra sem lei!

Motos barulhentas são problema grave e atrapalham festas de fim de ano em Itapevi


Após a solenidade, os vereadores apresentarão as candidaturas para os cargos da Mesa Diretora, presidente, vice-presidente, primeiro, segundo e terceiro secretários, para o biênio 2017/2018. A eleição ocorrerá por meio de votação aberta e nominal.

A nova legislatura se inicia no dia 1º de janeiro, as atividades dos parlamentares na Casa de Leis, quando os vereadores empossados ficam à disposição da população e do Poder Executivo, que pode convocar sessões extraordinárias, para a votação de matérias urgentes.

O recesso parlamentar, na Câmara de Itapevi, termina no dia 31 de janeiro e a primeira sessão Ordinária está prevista para o dia 7 de fevereiro, às 9 horas, no Plenário Bemvindo Moreira Nery.