Rogério de Oliveira, Elaine Rodrigues, Virgínia Soares, Luciano Bolor e Marcos Toledo são os novos secretários divulgados nesta sexta-feira pelo prefeito eleito Igor Soares. Foto: Renata Soares

O prefeito eleito de Itapevi, Igor Soares (PTN), utilizou a sua fanpage para divulgar mais cinco secretários que irão compor o seu governo a partir do dia 1º de janeiro.

6O primeiro anúncio, realizado na última semana, contemplou seis nomes.Dentre as novidades, está o arquiteto urbanista Marcos Toledo, que assumirá a Secretaria de Planejamento. Com escritório na cidade, e conhecedor dos principais problemas de Itapevi, Toledo disponibilizará para a área pública todo o conhecimento aplicado em grandes empresas e instituições nos últimos anos, como a rede de televisão SBT e o Governo do Estado de São Paulo.

7Vereador há 20 anos, cumprindo seu quinto mandato na câmara municipal, Luciano Bolor, também conhecido como BOLOR estará à frente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. Ele é empreendedor e graduado em Direito, foi presidente da Câmara Municipal no biênio 2011/2012, período que aproximou a Casa de Leis da população, com a realização de audiências, construção do prédio administrativo e implantação de novos programas.

Leia Também:

Novo Governo: Conheça os 6 primeiros secretários anunciados por Igor Soares

Prefeitura entrega no­vo Terminal Rodoviári­o de Itapevi

Avanço: Prefeitura de Itapevi­ vai revitalizar área­ da Rotatória da Coha­b

9A Secretaria de Assistência Social e Cidadania será coordenada pela advogada Elaine Rodrigues. Ela já atou como chefe de gabinete da Secretaria de Governo de Itapevi entre 2005 e 2009, e foi assessora jurídica da pasta que passará a dirigir a partir de 1o de janeiro. Elaine participou efetivamente da implantação dos principais equipamentos de assistência social no município, como quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Proteção à Pessoa em situação de rua (Centro POP), Casa Porto Seguro (abrigo de menores) e Centro de Convivência do Idoso (CCI).

8O atual presidente da OAB Itapevi, o advogado Dr. Rogério de Oliveira, passará a ser responsável, a partir do dia 1o de janeiro, pela Secretaria de Administração e Tecnologia da Informação. Nascido em Itapevi, Dr. Rogério já atuou como juiz de paz, também foi professor universitário e atuou como secretário geral da OAB da cidade  2012 a 2015.

.

10A professora Virgínia Soares de Oliveira, pós-graduada em Didática e Psicologia da Educação, estará à frente da secretaria de Educação e Cultura, resultado da união das duas pastas. Moradora de Itapevi desde a década de 1950, Virgínia já atuou como diretora de escola na rede estadual de ensino e supervisora de ensino na Secretaria de Educação de Itapevi.

Os nomes dos demais secretários, que concluem o grupo, serão divulgados na próxima sexta-feira, dia 9 de dezembro, também pela fanpage do prefeito eleito.

Primeiros nomes

Na última semana, Igor Soares anunciou os nomes dos primeiros secretários municipais: Marcos Godoy, o Teco, na Secretaria de Governo; Kleber Maruxo na Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte; Thulio Nassa na Secretaria de Assuntos Jurídicos; Luiza Nasi Fernandes na secretaria da Saúde; José Mauro na Secretaria de Finanças e Eurico Ramos na Secretaria de Comunicação e Resultados.