Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Por volta das 19h40 desta terça-feira dois indivíduos assaltaram um ônibus municipal de Itapevi na região do trevo da rodovia Castelo Branco.

Segundo relatos de motoristas, os homens estavam na parada, após fazer sinal para o motorista, o ônibus da linha I04 – Divisa de São Roque com vários passageiros parou, o assalto foi anunciado assim que a porta foi aberta.

O motorista afirma que não suspeitou dos homens, que vestiam roupas azuis usadas em áreas de produção, “O cara apontou um revolver na minha cabeça”, afirmou o motorista.

No momento do assalto um dos bandidos pediu o dinheiro das passagens, que não era muito, após informar que já havia dado todo o dinheiro, o motorista também teve o celular levado.

Motoristas afirmam que apesar de ermo e mais escuro, o local não conta com a ronda da Guarda Municipal ou da Polícia Militar, o que torna o local propício para a prática de crimes como o relatado.