Pabllo Vittar choca fãs ao aparecer com rosto inchado e cheio de curativos
Foto: Reprodução

Pabllo Vittar deixou os internautas de queixo caído nessa sexta-feira (17). A cantora publicou uma foto em seu perfil no Instagram cheia de curativos e com o rosto todo roxo e inchado.

“Oi”, escreveu a artista na legenda da publicação sem entrar em muitos detalhes – bem misteriosa, né? Os fãs já começaram a especular o que poderia ter acontecido com a drag queen e Pabllo decidiu ir aos stories esclarecer.

+Ronaldo Fenômeno anuncia compra do Cruzeiro por R$ 400 milhões

+Casos de chikungunya crescem mais de 50 vezes no estado de SP em 2021

“Estou bem, gente, só estou manhosinha por causa da cirurgia, mas é isso, me deem carinho. Vou ficar aqui na minha tomando sopinha”, declarou. “Essa rinoplastia [plástica feita no nariz] que eu fiz foi para dar um retouch na rinoplastia que eu fiz há três anos, e é aquele ditado: ‘Se eu quero e eu posso, por que não?'”

A cantora ainda completou que só pode ingerir líquidos, como sopa e suco, já que também fez um procedimento no queixo. “Foi muito tranquila [a cirurgia]. Eu estava querendo fazer essa cirurgia desde janeiro, mas, por conta de agenda, acabou ficando agora para dezembro, mas eu tô ótima, não estou sentido dor”, acrescentou.

Mas não é apenas de cirurgia que vive uma musa. Questionada por um internauta, Pabllo mostrou o tanquinho malhado e acrescentou que não fez nenhum procedimento na região: “DNA e muitos abdominais”[Poderosa!]

Olha só:

Fonte Fofocalizando SBT