Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


O diretório municipal do PDT – Partido Democrático Trabalhista – fechou questão na última semana a respeito das eleições municipais de 2020 em Itapevi, o partido afirma que pretende ter candidatura própria para a prefeitura da cidade.

De acordo Fernando Santander, presidente do diretório municipal do partido na cidade, além de brigar pela cadeira que atualmente é ocupada por Igor Soares, o PDT ambiciona conquistar de 3 a 4 cadeiras na Câmara Municipal no próximo pleito, atualmente nenhum vereador de Itapevi é membro do partido, que é o 5º maior do país.

Atualmente não temos nenhum vereador na Câmara e também não aceitaremos que nenhum dos atuais vereadores se filie para obter candidatura, vamos buscar representantes que atendam às necessidades reais dos munícipes. O intuito é oxigenar a casa de leis”, afirmou Santander.

Para atrair apoiadores diversificados e promover discussões sobre temas considerados pelo partido, movimentos internos denominados Juventude, Diversidade, Negro e Mulher foram criados pelo partido.