Foto: Reprodução

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Na noite do último sábado (14), Policiais Militares que atuam na 3ª Cia do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, deteve um indivíduo pelo crime de roubo, na cidade de Itapevi.

Durante patrulhamento na rua Laurindo Martins, a equipe avistou uma motocicleta sem placas, dada ordem de parada o conduto ignorou sendo necessário acompanhamento, realizando a abordagem posteriormente, no momento da busca pessoal foi localizado em poder do indivíduo um simulacro de pistola.

Questionado a respeito da procedência da motocicleta, informou ter adquirido de terceiros pelo valor de R$ 3.000,00 e que desmontaria para utilizar as peças. Após averiguação dos sinais identificadores da motocicleta e realizado contato com o proprietário, informou que foi vítima de roubo no dia 13/08/21 às 04h30, por três indivíduos armados que arrombaram seu portão, entraram em luta corporal e levaram sua moto.

Partes e objetos conduzidos ao Distrito Policial, o criminoso permaneceu à disposição da Justiça e o bem foi restituído à vítima.