COMPARTILHAR
Corpos_em_Itapevi_Vila_cruzeiro
Foto: Reprodução

Ao menos três corpos decapitados e em estado avançado de decomposição foram encontrados por agentes da Polícia Civil em cemitério clandestino localizado em Itapevi.

O caso ocorreu na tarde de terça-feira (2), numa área de mata fechada nos arredores de uma comunidade na Vila Cruzeiro. As informações foram divulgadas pelo programa “Brasil Urgente”, da Bandeirantes.

De acordo com a Polícia Civil, os cadáveres foram localizados após o recebimento de denúncia anônima. Os mortos estavam numa área de difícil acesso, com floresta densa e os corpos em processo de esqueletização – ultimo processo de decomposição, onde só restam os ossos do corpo.

Segundo o “Brasil Urgente”, com o apoio de equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM), as buscas para encontrar mais corpos foram feitas no local. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os cadáveres foram deixados em valas, no qual as cabeças estavam enterradas abaixo do resto do corpo, com as mãos amarradas para atrás.

A Polícia Civil suspeita que os mortos fossem vítimas de um “tribunal do crime”. Os restos mortais dos indivíduos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para perícia. A Delegacia Central de Itapevi prossegue com as investigações.