Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Policiais Militares que atuam na 1ª e 3ª Companhia do 20° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, realizaram a prisão de dois criminosos em situação de procurados pela justiça no dia 10 de julho.

Durante o patrulhamento pela Rua Cesário Verde no bairro Jardim Tupã em Barueri área da 1ª Cia PM, a equipe policial desconfiou da atitude do suspeito, e após a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao consultarem seus dados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), receberam a informação que havia um mandado de prisão condenatória.

Em Itapevi, durante patrulhamento pela Rua José Bonifácio de Oliveira no Jardim Santo Américo, a equipe policial visualizou um indivíduo que demonstrou grande nervosismo, o que motivou a realização de uma abordagem. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na consulta de seus dados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), receberam a informação de que havia um mandado de prisão a cumprir.

Os criminosos foram conduzidos aos Distritos Policiais de Barueri e Itapevi, e permaneceram à disposição da justiça.