Foto: Reprodução

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Na noite de sábado (05), por volta das 21h, Policiais Militares que atuam na Terceira Companhia do Vigésimo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prenderam em flagrante um criminoso por estupro de vulnerável e que estava prestes a ser linchado pelos moradores do Bairro Chácara Santa Cecília.

 

A equipe policial foi acionada inicialmente para averiguação de suposta violência doméstica, no local constatou-se que um homem molestou sexualmente uma criança de 3 anos amiguinha de seus filhos, conforme relatos das testemunhas, causando indignação na comunidade, fazendo com que o acusado fugisse antes da chegada da viatura policial.

 

Com muito empenho, os Policiais Militares localizaram o agressor na sua residência e foram noticiados que ele também abusava de seus dois filhos menores de idade.

 

Diante do exposto, o infrator da lei foi conduzido ao Distrito Policial de Itapevi, onde permaneceu à disposição da justiça.

 

A Terceira Companhia, com sede em Itapevi, atua no combate da violência sexual infantil, através de campanhas para incentivar a população a denunciar casos dessa natureza.