A Prefeitura de Itapevi anunciou uma programação especial para os jogos da Copa do Mundo 2018, com a transmissão de todas as partidas da competição na Praça 18 e ponto facultativo no município em dias de jogos da Seleção Brasileira.

As transmissões começam já na próxima quinta-feira (14), às 12h, na estreia do torneio, com a Rússia enfrentando a Arábia Saudita, e vão até o dia 15 de julho, às 12h, quando acontece a final da competição.


Leia Também:

Igor Soares decreta ponto facultativo em dias de jogos do Brasil

 


Ao longo da Copa, a Praça 18 também terá food trucks e banheiros químicos para dar mais comodidade à população, e apresentações de música ao vivo nos dias de jogos do Brasil. Além disso, as avenidas Presidente Vargas e Rubens Caramez receberão decoração especial para o evento.

As ações terão custo zero para a Prefeitura, graças a uma parceria com a iniciativa privada, que poderá explorar a praça de alimentação da Praça 18 de Fevereiro ao longo do torneio.

”Vamos aproveitar a Copa para fazer com que o município seja referência de consumo e lazer”, diz Mauro Martins Jr., secretário de Desenvolvimento Econômico de Itapevi. “O aumento da circulação de pessoas na Praça vai fortalecer o comércio da nossa cidade”, afirma.