COMPARTILHAR
Prefeitura abre inscrições para 112 vagas de cursos profissionalizantes gratuitos
Fonte: Reprodução/Prefeitura de Itapevi

A Prefeitura de Itapevi está com inscrições abertas para 112 vagas em seis diferentes cursos profissionalizantes. São oportunidades para formação em Ajustes e Reforma de Roupas (32 vagas), Técnicas de Costura para Tecido Plano e Malha (16 vagas), Inspetor de Qualidade (16 Vagas), Auxiliar de Manutenção Predial (16 vagas), Excel Completo (16 vagas) e Pacote Office (16 vagas).

As matrículas devem ser feitas na Escola 5.0 de Tecnologia e Idiomas (Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, 279, na Cohab, no piso superior do Bom Prato), que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para os cursos de Ajuste e Reformas de Roupas e Técnicas de Costura para Tecido Plano e Malha, as turmas são de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. O primeiro curso tem previsão de início da turma para o dia 26 de julho e o segundo para o dia 15 de agosto.

Já para Inspetor de Qualidade e Auxiliar de Manutenção Predial, têm aulas de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h. O início está previsto para 15 de agosto.

Já Excel Completo e Pacote Office as aulas serão realizadas apenas aos sábados, das 8h às 17h, com previsão para começar em 27 de agosto.

O CRAS Maristela (Avenida Pedro Paulino, 825 – Cohab) receberá dois cursos: Ajuste e Reforma de Roupas e Técnicas de Costura para Tecido Plano e Malha. Os demais acontecem na própria Escola 5.0 de Tecnologia e Idiomas.

Mais informações

  • Telefone: 4450-6788
  • E-mail: escola5.0@itapevi.sp.gov.br
  • Site

+Feira livre do rainha será realizada em novo endereço

+Itapevi abre processo seletivo para contratação de novos fisioterapeutas

+Carreta da saúde continua no nova cotia até dia 22