Ícone do Tempo

Prefeitura de Itapevi abre inscrições para curso de vendedor para varejo

A Prefeitura de Itapevi, em parceria com o Instituto Cacau Show e o Sebrae, está com inscrições abertas e oferece 50 vagas para um curso de “Vendedor para Varejo”. O único pré-requisito é ter, ao menos, 18 anos.

As aulas tem duração de três semanas e iniciam no dia 14 de março e vão até o dia 30 deste mesmo mês, sempre das 18h30 às 21h30. Elas acontecem na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Rua Agostinho Ferreira Campos, 752 – Vila Nova Itapevi).

O curso de qualificação possibilita o desenvolvimento e o conhecimento na área comercial e varejo e na formação inicial para ingressar na área de vendas, além de receber um certificado pelo Sebrae e pelo Instituto Cacau Show.

As inscrições são feitas exclusivamente de forma online pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeIL4ve-uonl1y2aBRaJxeIMlYDN6-GuhOvfiMrFi1d1UF63Q/viewform.

Mais informações pelo WhatSapp (11) 99871-8537.

 

Foto do autor

Joalan Ribeiro

Joalan Ribeiro é formado em Assistente Administrativo pelo SENAI e estudante de Administração de empresas na UNISA. Tem experiência profissional, é um aficionado pela sua área de atuação. Sempre em busca de novas e melhores maneiras de fazer as tarefas rotineiras, sua atitude é guiada pela prudência e segurança.