COMPARTILHAR
Prefeitura de Itapevi abre processo seletivo para contratação de 76 novos professores da rede municipal de ensino
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Itapevi publica, nesta terça-feira (23), o edital de contratação em caráter temporário de professores de Educação Básica I (61 vagas), Educação Básica II – Artes (5 vagas) e Educação Básica II – Inglês (10 vagas).

Todas as vagas têm carga horária de 30 horas semanais. O salário é de R$2.430,75. O contrato terá duração de 1 ano. Os selecionados serão convocados em janeiro de 2022, com início previsto para fevereiro.

Para o cargo de Professor de Educação Básica é necessário ter licenciatura plena em Pedagogia ou normal superior. Ao cargo de Professor de Educação Básica II – Artes é exigida licenciatura plena em Artes. Quem concorrer ao cargo de Professor de Educação Básica II – Inglês deve ter licenciatura plena em Inglês.

As inscrições são gratuitas e começam nesta quarta-feira (24) e vão até sexta-feira (26). Elas devem ser feitas de forma presencial na Secretaria de Educação (Rua Professor Irineu Chaluppe, 65 – Centro), das 12h às 18h. Às 17h serão distribuídas as senhas para os candidatos presente, garantindo a inscrição na mesma data.

+Prefeitura de Itapevi premia vencedores do 2º Concurso de Poesia Negra

Documentos necessários

Original e cópia dos documentos de identidade (RG), CPF e diploma ou histórico com a formação exigida para o cargo. Devem ser fornecidos também o telefone e e-mail.

Processo Seletivo

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva de Língua Portuguesa (10 questões), Matemática (10 questões) e Conhecimentos Específicos (20 questões). A lista dos locais da prova será publicada na próxima segunda-feira (29), no Diário Oficial, no site www.itapevi.sp.gov.br. As provas serão realizadas presencialmente, no dia 5 de dezembro (domingo).

O gabarito das provas será divulgado no dia 6 de dezembro. A classificação preliminar será divulgada no dia 13 de dezembro, no Diário Oficial. A homologação será divulgada em 17 de dezembro, no site da Prefeitura, no Facebook da administração municipal e no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração e Tecnologia.

Para saber mais sobre o processo seletivo, acesse a página 119 da edição nº 970 do Diário Oficial.