Rapaz de Itapevi desaparece após trabalhar em obra no litoral de SP

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Um rapaz de 31 anos desapareceu em Santos, no litoral de São Paulo, após chegar a cidade para trabalhar na região portuária. Segundo a família, Ricardo Santos da Silva fez o último contato na quinta-feira (17) e disse que voltaria para Itapevi, na região metropolitana de São Paulo, pois o serviço foi reagendado para a próxima semana. No entanto, ele não voltou para a casa e não foi mais visto.

Em entrevista ao G1, a esposa dele, Daniella Vieira Inácio, contou que o marido saiu de casa, na Vila Dona Paulina, na madrugada da última quarta-feira (16), e seguiu para Santos para realizar uma obra. Ele avisou a companheira quando chegou ao município e também quando estava indo para a pousada onde ficaria hospedado durante o período de trabalho.

“Na quinta-feira, ele me mandou uma mensagem dizendo que teria que voltar no dia 23 para Santos, porque o serviço foi reagendado, e que viria para a casa naquele mesmo dia”, explica. No entanto, por volta das 15h, ela perdeu totalmente o contato com Silva. “Tentamos ligar, mas o celular está desligado. Achamos que talvez ele tenha sido assaltado”, afirma Daniella.

Ela conta que o chefe do rapaz chegou a depositar o dinheiro para ele voltar à Itapevi. A família conseguiu contato com a Rodoviária de Santos e descobriu que ele embarcou em um ônibus, com sentido à São Paulo, às 16h de quinta-feira. No entanto, ele não chegou ao destino. A família registrou um boletim de ocorrência online do desaparecimento dele.

Ricardo Santos da Silva veio a região a trabalho e desapareceu — Foto: Arquivo pessoal/Daniella Vieira Inácio

Ricardo Santos da Silva veio a região a trabalho e desapareceu — Foto: Arquivo pessoal/Daniella Vieira Inácio

A irmã dele verificou que foram feitos saques de pequenas quantias da conta bancária do rapaz. A família ainda recebeu a informação de que ele foi visto em Praia Grande e chegaram a ir até a cidade, mas não o encontraram.

“Está sendo difícil, ainda mais por causa dos nossos filhos”, declara Daniella, que está cuidando dos dois filhos do casal, sendo um dele de apenas quatro meses. O caso foi registrado na Delegacia Eletrônica e está sendo apurado pela Polícia Civil.


Click e confira as vagas de empregos disponíveis:

Foto do autor

Redação

Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!