Mauro Martins, Ramon Medrano, Cláudio Dutra e Cláudio Freitas são os novos secretários anunciados pelo prefeito eleito Igor Soares.

Conforme anunciado durante a campanha eleitoral deste ano, o prefeito eleito Igor Soares (PTN) reduzirá de 20 para 16 o número de secretarias municipais em Itapevi. Nesta sexta-feira (9) anunciou mais quatro secretários que irão compor o governo a partir de 1º de janeiro de 2017.

“Nesta semana, anunciamos mais nomes do secretariado que irá trabalhar com muito afinco para garantirmos a realização de ações, projetos, desenvolvimento comercial e industrial, gerando oportunidades de emprego; além da atenção especial que daremos à saúde e à educação da nossa querida cidade. Tenho fé em Deus que com esta equipe teremos a oportunidade de realizar o melhor governo da história de Itapevi”.

Dr. Cláudio Freitas assumirá a Secretaria de Receita. Advogado com escritório em Itapevi, atua no Legislativo da cidade deste 2008, onde exerceu funções como chefe de gabinete, assessor parlamentar e consultor.

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Emprego será coordenada pelo Mauro Martins Júnior, formado em Administração de Empresas e com MBA em Gestão de Negócios Tecnologia, pela Universidade de São Paulo. Mauro também teve atuação como gestor nas áreas de varejo e financeira, em empresa multinacional.

Para Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Itapevi passará a ter a experiência do engenheiro civil Ramon Medrano de Almada, formado pela Universidade de Mogi das Cruzes, que também cursou administração na Faculdade Getúlio Vargas. Já exerceu funções gerenciais na iniciativa privada, com ênfase em infraestrutura urbana, e concessões rodoviárias. Teve atuação, como engenheiro, em importantes obras, como expansão do aeroporto de Guarulhos, remodelação viária da região do Estádio Itaquerão, na Zona Leste de São Paulo, e experiência na construção de pontes, viadutos e rodovias.

Já a Secretaria de Esportes e Lazer ficará sob a responsabilidade do Cláudio Dutra, que exerce o segundo mandato de vereador e não disputou a reeleição do último mês de outubro para contribuir com a campanha da mudança. Conhece as necessidades do município, inclusive na área onde terá a oportunidade de atuar, e enaltece a importância da instalação do parque municipal e equipamentos esportivos com qualidade para as mais diversas modalidades.

Igor Soares afirma que seu principal objetivo ao escolher os secretários foi buscar perfis que somam conhecimento técnico e conhecimento das demandas da Itapevi. “Trata-se de um grupo que conta com filiados das principais siglas da cidade, PTN, PSDB, PSD e PT, que deixaram suas bandeiras e cores partidárias para assumir um só compromisso, que é de garantir dignidade ao povo da nossa querida cidade”.