Foto: Fbk

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


O jovem que morreu nesta sexta-feira (31) na estação da CPTM Sagrado Coração, em Jandira, se chamava Richard Reis, ele tinha 27 anos e morava com a mãe e o irmão gêmeo no Jardim Rosemary em Itapevi.

Amigos e vizinhos da família descrevem Richard como um jovem trabalhador, sempre educado e alegre. “Meu filho deixou a mãe e foi morar com o Pai no céu“, escreveu a mãe de Richard em uma rede social.

Velório e enterro

O corpo do jovem chegou ao velório municipal de Itapevi por volta das 23h desta sexta-feira e o enterro será realizado no cemitério municipal da cidade e está marcado para as 9h30 deste sábado.

Entenda o caso

Por volta das três horas da tarde desta sexta-feira (31), um jovem vendedor ambulante morreu após cair de um trem em movimento na estação Sagrado Coração da CPTM, em Jandira.

Segundo relatos, o rapaz estava na plataforma, no momento em que o trem começou a se movimentar ele tentou pegar “engate”, no entanto, perdeu o equilíbrio e caiu no vão entre o trem e a plataforma.

O trem ainda conseguiu parar, no entanto, com a queda o jovem quebrou o pescoço e veio a óbito.