ROCAM prende três indivíduos por crime receptação em Itapevi
Foto: Reprodução/ BPM

Nesta segunda-feira (20), Policiais Militares que atuam na equipe da Rocam na área da 3ª Cia do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, obtiveram sucesso ao prenderem três indivíduos por crime de receptação na cidade de Itapevi.

+Homem é assassinado a tiros na porta de casa em Osasco

Acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a equipe foi informada que os suspeitos estavam desmontando uma motocicleta, chegando ao local, aparentemente nenhuma situação ilícita foi encontrada, porém a Rocam intensificou o policiamento no bairro e momentos depois, na mesma rua da denúncia, os Policiais se depararam com três indivíduos carregando peças de uma motocicleta.

+Acidente entre três carretas e dois caminhões deixa uma pessoa morta no Rodoanel

Com autorização do proprietário, a equipe adentrou a residência e encontrou uma moto Honda/CB que estava com a documentação irregular, e então o dono da casa disse aos Policiais que não teve tempo para regularizar as devidas documentações, durante a busca foi encontrado na laje da casa uma peça de motor de moto, que após consulta, foi identificado como produto de roubo. Questionados os dois suspeitos a respeito das peças, e eles disseram que o suposto dono da moto apenas pediu que eles o ajudassem a carregar as ferragens devido ao peso.

Diante dos fatos, a equipe conduziu todos os envolvidos ao Distrito Policial Central de Itapevi, juntamente com a motocicleta e demais peças, que agora está à disposição da Justiça.