Itapeviense Selma Fernands em apresentação na estreia da quarta temporada do programa The Voice Brasil.

Na última quinta-feira (01/10), na estreia da quarta temporada do programa The Voice Brasil da Rede Globo, uma cantora muito especial, a moradora da cidade de Itapevi Selma Fernands de 38 anos que conseguiu encantar os jurados e o Brasil inteiro com sua voz e simplicidade.

 

Em sua apresentação, Selma interpretou a canção “Travessia” gravada em 1967 pelo cantor Milton Nascimento, todos os 4 jurados que avaliavam a performance vocal dos candidatos à vaga de Nova Voz do Brasil vibraram e se arrepiaram com a voz de Selma.

 

Veja Também:

Siga a cantora itapeviense Selma Fernands do The Voice no facebook

[Videos] – Veja as apresentações da Itapeviense  Selma Fernands no The Voice

 

Após a apresentação e visivelmente extasiada, Selma precisou escolher o time ao qual pertenceria dentro do programa global, Cláudia Leite, Carlinhos Brown e Michel Teló disputaram a preferência da cantora, mas Carlinhos Brown foi o escolhido por ela. “Brilhantismo de alma…” disse o cantor ao se referir a maneira delicada e sentimental da apresentação de Selma. No programa, a itapeviense estava acompanhada de sua prima e de seu noivo, que comemoraram muito o resultado da apresentação e o encantamento dos jurados.

 

Nas redes sociais, moradores da cidade e pessoas de todo o Brasil compartilharam grande apoio, orgulho e admiração pela cantora, que além de ser cozinheira, já canta profissionalmente há 10 anos.

 

O perfil da cantora Selma Fernands no facebook já está repleto de comentários e boas vibrações, clique aqui e curta a fan page da Selma e acompanhe o desempenho da cantora no programa The Voice Brasil que vai ao ar todas as quintas feiras após a novela das 21h.