Os professores da rede municipal de ensino de Itapevi, através de seu sindicato local (SINDISERVITA) acabaram de anunciar que nesta sexta-feira (21) farão mais uma paralisação em frente a Câmara Municipal da cidade.

 

O motivo, é o fato de não terem chegado a um acordo comum na negociação do Plano de Carreira dos Professores da cidade, que desde o seu início, já dura aproximadamente 9 meses. De acordo com o sindicato, líderes sindicais da região oeste estarão presente durante a paralisação que promete ser pacífica, porém, bastante barulhenta, afirmou o sindicato.

Leia na íntegra, o anúncio feito no início da noite desta quinta-feira feito pelo SINDISERVITA.

 

Companheiros(as):

Amanhã estaremos mais uma vez reunidos na frente a câmara municipal, caberá aos trabalhadores se manifestar pela não aceitação do plano, tudo agora esta em nossas mãos, após essa votação o projeto seguira para a sanção do prefeito, o que não significa que tudo esta perdido.

Amanhã solicitamos a todos os professores que se mantenham da mesma forma que estavam na terça, pois já fomos informados que uma das forças de segurança lá presentes já está pré orientada á buscar inflamar os ânimos, e podemos afirmar com 99% de certeza que não é nossa GCM!

Portanto, não aceitem provocações ou entrem em atrito com qualquer membro dessa força de segurança, pois um tumulto generalizado somente atrapalharia e tiraria o foco da manifestação e esse é o desejo de quem não se preocupa com o servidor e professor!