COMPARTILHAR
treta-feia-entre-aline-dayane-e-valentina-em-a-fazenda-13
Aline Mineiro e Dayane Mello discutem em A Fazenda 13. Foto: Reprodução/PlayPlus

Haja água para apagar o fogo no feno da peãozada de A Fazenda 13! O clima esquentou entre Aline Mineiro e Dayane Mello, e rolou briga feia. Valentina Francavilla entrou na discussão, e o trio tumultuou a sede na noite deste domingo (31). 

+ Wesley Safadão rejeita acordo de R$ 1 milhão por vacinação irregular

Tudo começou com uma conversa entre Dayane e Tiago Piquilo. A modelo desabafou com o cantor e disse que não se sentia totalmente livre com seus amigos dentro da sede. Ela revelou a Tiago que alguns aliados têm medo de se expor e mantêm a conversa superficial para não se queimar com outros peões. “A minha luz vai se apagando, e a deles vai brilhando”, reclamou Dayane.

Marina Ferrari escutou a conversa da dupla e resolveu alertar Aline. A atriz ficou bem abalada com a notícia e começou a chorar. Valentina disse à amiga que as lágrimas dela estavam sendo derrubadas à toa. Entretanto, o comentário causou uma enorme treta entre elas.

+ Zé Vaqueiro se casa e não convida a mãe para o casamento

Valentina criticou a atitude de Marina de espalhar a conversa de Dayane: “Ela me decepcionou, porque ela ouviu um negócio que ela nem sabe”. A atriz também criticou Aline por se aproximar de Mileide Mihaile no jogo, mas a peoa rebateu o comentário: “Você está sendo hipócrita, porque você passou a noite na piscina com eles”.


Após se desentender com Valentina, Aline tentou conversar com Dayane, mas as duas acabaram entrando em uma discussão daquelas. Dayane, inclusive, xingou Marina de “idiota” e mandou a atriz “acreditar na amiguinha” dela.

Aline foi para o quarto chorar e recebeu o consolo de Rico Melquiades. Enquanto isso, Dayane alfinetou Marina: “Estava aí perdida no jogo e agora encontrou uma aliada”.