Vitima trabalhava próximo as caldeiras no momento da explosão. Foto: Ilustrativa

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Uma grade explosão nas caldeiras da empresa Ancor, localizada no trevo da Rodovia Castello Branco, em Itapevi, fez 3 vítimas na última sexta-feira, a ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros, a SAMU e a Polícia Militar e parou o trânsito da região.

Um ajudante geral de 50 anos, que trabalhava próximo a caldeira no momento da explosão, além de ter sido atingido por óleo quente, também foi arremessado para longe em razão da força da explosão. Segundo familiares, o homem teve queimaduras em 50% do corpo e quebrou braço, perna e quadril, ele foi socorrido em estado grave e levado para o hospital das Clínicas, onde passou por diversas cirurgias.


Leia também:

Ambulante morre após cair de trem em movimento no Sagrado Coração

Mãe confessa ter esquartejado filho

Sabesp realizará obras de rede de esgoto na região central de Itapevi


A vítima permanece na UTI do hospital das clínicas, familiares relatam que o homem abriu os olhos ontem mas não responde verbalmente, o estado da vítima é instável.

O homem vive com a família em Pirituba, na zona norte da capital paulista

A empresa ANCOR, onde o acidente aconteceu foi procurada por familiares nesta segunda-feira pois desde o ocorrido nenhum representante da companhia havia procurado por eles, segundo os familiares, a empresa afirmou apenas que dará assistência, o Itapevi Realidade oferece espaço para que a empresa se manifeste a respeito do caso.

Não obtivemos informações a respeito das outras duas vítimas do acidente, caso você tenha, Clique Aqui para falar com a nossa redação.